Horóscopo do amor: o que fevereiro reserva para o seu signo

iStock-1072595518amor

Chegou fevereiro, o mês do amor, e já há previsões de como será este mês para cada signo. Trabalho, saúde e amor são os tópicos principais abordados, mas aqui vai puder também descobrir como é o namorado de cada signo.

A taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, leu as cartas e vem agora contar tudo o que cada signo tem reservado para este mês em que o foco é o romance. Será que há muitos eventos especiais a caminho?

Veja abaixo o que cada signo tem reservado para o mês de fevereiro, nos mais variados temas.

Carneiro: 21 de março a 20 de maio. Carta Dominante: O Louco: integridade, inconsciência

Amor

Será um mês de lutas apaixonadas. Será difícil assumir sentimentos e isso trará instabilidade. Terá momentos felizes e prazerosos, embora com poucos desenvolvimentos.

Trabalho

Poderá iniciar novos projetos. Mês novo, vida nova. Conseguirá terminar trabalhos. Financeiramente seja regrado nas suas despesas.

Saúde

Pequenos problemas em órgãos duplos, mas de fácil recuperação.

Conselho

Coloque os pés no chão e esteja consciente das situações. Mantenha-se controlada nas suas emoções.

Como é o namorado Carneiro?

Quando está apaixonado não esconde de ninguém, principalmente da pessoa que mexe com o seu coração. E é claro que isso continua no namoro!

Eles têm facilidade em expressar o que sentem e demonstrar as intenções, além de se “atirarem” de cabeça nos relacionamentos. Mas se “sufocar” muito este nativo, ou deixar a relação entrar na rotina, Carneiro perde o encanto!

Touro: 21 de maio a 20 de maio. Carta Dominante: O Imperador: orientação, domínio.

Amor

Novos acontecimentos surgirão. No entanto, apesar de se sentir bem, viva e feliz, terá que se preparar para desilusões. Irá clarificar e definir situações e este mês terminará de forma tranquila.

Trabalho

Deverá mostrar as suas aptidões a outros. Será reconhecida. Financeiramente está estável.

Saúde

Sujeito a stress. Acautele-se com o coração.

Conselho

Seja humilde nas suas atitudes.

Como é o namorado Touro?

Quando começa a namorar um Taurino, conte com uma relação séria, para a vida, com direito a aliança logo no segundo dia! É que os homens deste signo levam o relacionamento muito a sério desde o início. São conhecidos por serem namorados fiéis, protetores, carinhosos e ciumentos. Precisa de dialogar muito para controlar a impulsividade e possessividade deste nativo.

Gémeos 21 de maio a 20 de junho. Carta Dominante: A Justiça: rectidão, lei.

Amor

Verá uma situação a tomar novos contornos. Prepare-se para batalhas que a deixarão perturbada e bastante enervada. Poderá ter que guardar segredos e até terminar relacionamentos.

Trabalho

Estará bastante instável, pelo que tem que se concentrar mais. Não se disperse. Crie objetivos de trabalho. Financeiramente obterá ajudas.

Saúde

Controle estados nervosos.

Conselho

Seja firme nas suas decisões e, ao falar com outros, não deixe nada por dizer ou fazer.

Como é o namorado Gémeos?

Se você é uma pessoa que está sempre disposta a ouvir e tocar em qualquer assunto nas conversas, então Gémeos poderá ser a sua cara-metade. O namorado deste signo tem uma enorme necessidade de conversar e de colocar mais entusiasmo no quotidiano. Você tem de ser animada e ativa para acompanhar este nativo.

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho. Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.

Amor

Terá de tomar decisões difíceis. O tarot apresenta para este mês períodos de tristeza. Mesmo que tente avançar em outras direções, nada se concretizará, o que a deixará, por vezes, descontrolada.

Trabalho

Tudo dependerá de si. Conseguirá concretizar projetos. Financeiramente terá despesas extras.

Saúde

Dores ósseas.

Conselho

Objetive e defina, estas são as palavras-chave para este mês.

Como é o namorado Caranguejo?

Este nativo é muito inseguro, até perceber que pode confiar a 100% na pessoa para poder se entregar de vez. Após esta fase, pode contar com muito carinho, declarações, surpresas românticas, e claro, fidelidade. Este Homem precisa de alguém afetuoso como ele!

Leão: 23 de julho a 22 de agosto. Carta Dominante: O Julgamento: mudança, renascimento.

Amor

Está numa fase negativa. Não verá evolução. Poderá ter disputas, mas tudo dependerá de si este mês. Terá momentos difíceis e que lhe trarão ansiedade.

Trabalho

Irá ter que se dividir entre duas tarefas. Será bem-sucedida. Financeiramente terá recebimentos fruto do seu trabalho.

Saúde

Instabilidade energética.

Conselho

Analise todas as situações que lhe forem apresentadas antes de tomar decisões.

Como é o namorado Leão?

Este nativo adora exagerar para que a namorada se sinta amada. Não tem olhos para mais ninguém e faz de tudo para ver o seu amor feliz, sem ter vergonha de mostrar este esforço para os outros. Mas mais do que os outros signos, o namorado de Leão precisa realmente de se sentir amado, ou então o seu ego pode ficar ferido.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro. Carta Dominante: A Justiça: reação, consonância.

Amor

Poderá ser posto à prova e sentir-se dividida. No entanto, irá analisar factos e até manter algum secretismo. Sentirá estagnação numa relação.

Trabalho

Será um mês de bastante trabalho, pelo que deve continuar a apostar em divulgação. Financeiramente poderá sofrer uma perda.

Saúde

Faça uma alimentação regrada.

Conselho

Clarifique todos os assuntos.

Como é o namorado Virgem?

Passivo e tranquilo, o virginiano não é aquele Homem que esteja sempre à procura de novidades. Por isso, quando é para namorar, assume e pronto! Os homens deste signo estão sempre prontos para apoiar a parceira em qualquer momento, mas não escondem a sinceridade quando acontece algo que não os agrade. A fidelidade é outra característica presente na relação com Virgem.

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro. Carta Dominante: A Lua: receio, instinto.

Amor

Poderá conhecer alguém com quem se identifique. Deve manter reserva sobre esse assunto e evitar expor-se. Quererá iniciar um novo rumo na sua vida, mas serão apresentadas dificuldades.

Trabalho

Está sob críticas. Deve ter cuidado com quem o rodeia. Não confie. Financeiramente terá lutas para obter recebimentos.

Saúde

Falta de força anímica.

Conselho

Tenha cautela com falsas promessas. Deve estar bastante atenta.

Como é o namorado Balança?

Este Homem sabe como fazer a namorada sentir-se amada, principalmente por ser muito carinhoso. Além disso, esforça-se para manter, sempre, acesa a chama da paixão!

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro. Carta Dominante: O Louco: genuinidade, credulidade.

Amor

Mês sem novidades e bastante monótono. Necessita de reagir a este estado. Poderá perder o controlo de situações e isolar-se. No final do mês, o tarot indica mudanças.

Trabalho

Poderá ter novas oportunidades que não deve deixar escapar. Esteja atenta. Pequenas entradas de dinheiro.

Saúde

Cuidado com problemas do foro respiratório.

Conselho

Seja crente em si e nas suas capacidades.

Como é o namorado Escorpião?

O homem Escorpião parece ser sempre muito calmo e misterioso, no início da relação. Muitas vezes parece estar desinteressado, mas com o tempo revela o quão intenso é! Valorizam muito a animação entre “quatro paredes”!

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro. Carta Dominante: A Papisa: sigilo, pressentimento.

Amor

Irá estar bastante reservada e ocultar factos. Deve iniciar uma nova fase na sua vida, pelo que estará bastante convicta das suas opções. No entanto, terá que se desprender de assuntos do passado.

Trabalho

Terá bastante sucesso em tudo a que se propuser fazer. Financeiramente controle gastos excessivos.

Saúde

Terá dificuldade em recuperações de estados.

Conselho

Seja reservada e prudente.

Como é o namorado Sagitário?

Se aceitar o lado brincalhão deste nativo, então o relacionamento será maravilhoso. O namorado Sagitariano quer manter a alegria no namoro, por isso, são carinhosos, descontraídos e querem uma pessoa que também preze o mesmo interesse. São intensos nos sentimentos, mas gostam de controlar e comandar a relação.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro. Carta Dominante: O Mago: diligencia, persistência.

Amor

Não estará posta em causa uma relação. Mas nem tudo será fácil este mês. Terá alguns atritos, pois irá sentir-se presa. Liberte-se, mas de forma comedida.

Trabalho

Poderá ter que fazer viagens de trabalho. Tudo correrá com bastante sucesso. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde

Controle estados depressivos.

Conselho

Procure a estabilidade segundo um raciocínio lógico e consciente!

Como é o namorado Capricórnio?

Se pensa que este nativo é um eterno tímido, desengane-se! No início poderá ser mais fechado, mas com o tempo é muito dedicado ao relacionamento, fiel, confiante e até descontraído. Uma dica para quem namora este nativo: eles adoram uma boa dose de romantismo!

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro. Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.

Amor

Poderá terminar uma relação. Terá difíceis decisões a serem tomadas e momentos de alguma tristeza. O tarot recomenda que esclareça assuntos antes de reagir. Termina o mês de forma mais tranquila.

Trabalho

Assine novos acordos. Deve ler bem todos os documentos antes de se comprometer. Financeiramente gaste para proveito próprio.

Saúde

Controle emoções.

Conselho

Mantenha a calma, pois poderá magoar sem intenção. Pense antes de falar!

Como é o namorado Aquário?

Este Homem odeia rotina, por isso mesmo precisa de bastante atividade. Mas não se preocupe, pois imaginação e criatividade não falta a este nativo, para aproveitar da melhor forma todos os momentos da relação. No entanto, apesar de ser bastante dedicado à relação não abdica daquela saída “básica” com os amigos!

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março. Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor

A sua situação não está atacável, mas abalável. Serão criados alguns momentos de instabilidade e Peixes quererá atingir objetivos difíceis de concretizar. Seja menos manipuladora.

Trabalho

Terá que optar entre duas situações. Faça o que gosta e não o que lhe convém. Financeiramente estará com dificuldades.

Saúde

Sujeito a dores na anca e bacia.

Conselho

Acredite em si. Não se deixe influenciar.

Como é o namorado Peixes?

Este nativo adora surpreender a parceira, mesmo que às vezes aja de uma forma pouco convencional. São muito dedicados ao relacionamento, preservando sempre a felicidade de ambos. São gentis e não se cansam de dizer o quanto amam a namorada, tanto a ela, como para o Mundo inteiro!

Margarida Fernandes