Horóscopo: É assim que cada signo sensualiza à distância

iStock-935671256(1)

A Pandemia do Covid-19 pede-nos isolamento social e menos afetos. Mas existem outras formas de mostrar e demonstrar o seu amor. E cada signo sensualiza de forma diferente, quer seja presencialmente quer à distância.

Quer seja de uma forma mais tímida ou mais destemida, cada signo tem a sua forma de romantizar à distância, arranjando mecanismos para manter a chama da relação acesa.

Veja as reações que a taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, antecipa para cada signo:

Carneiro: 21 de março a 20 de maio.

Como Carneiro namora à distância

Este nativo não tem paciência para esperar, muito menos namorar à distância. É um conquistador nato e dificilmente quer perder o controlo da situação. Por isso, prefere terminar uma relação. Para conquistar alguém à distância, poderá sugerir momentos quentes através de mensagens privadas, seduzindo com fotos eróticas, mostrando o seu interesse. São poderosos predadores sexuais!

Touro: 21 de maio a 20 de maio.

Como Touro namora à distância

Taurinos gostam de relacionamentos estáveis, por isso lidam mal com a distância. Poderão tentar controlar o parceiro através de videochamadas, não sendo sedutores explicitamente, pois são muito discretos. Podem sim manter o fogo da paixão mantendo sugestões eróticas, mas nada de muito concreto ou desenvolvido. São tímidos e ciumentos!

Gémeos 21 de maio a 20 de junho.

Como Gémeos namora à distância

Geminianos poderão passar horas a fio a conversar com a sua cara-metade. Encontram a distância com naturalidade, havendo uma justificação para tal. As conversas serão faladas e menos escritas, evitando assim os famosos “textões” com cobranças. Preferem apimentar a conversa com temas de interesse de ambas as partes, tendo pouca paciência para ouvir. São dados à utilização de palavras mais “obscenas”.

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho.

Como Caranguejo namora à distância

São muito sensíveis e sofrem, também, com a distância. Não se dão bem com a solidão, mas também será difícil dar o primeiro passo para saber da sua cara-metade. Preferem ser contactados a contactar. Para eles, o “aquecimento” da relação é “mano a mano” e a distância não permitirá que se “estiquem” muito nas conversas, derivado à timidez e dificuldade em expor os seus desejos mais íntimos.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto.

Como Leão namora à distância

Tendo a necessidade de ser o centro das atenções, poderá optar por chamadas de vídeo ou filmagens para dar mais vida à relação, expondo o seu melhor lado da “face”. Sempre requintados e dotados de beleza, farão questão de a demonstrar. Nos momentos mais íntimos, poderão estar bem apetrechados com acessórios que iluminem ainda mais o seu brilho próprio.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro.

Como Virgem namora à distância

Virginianos apostam nestas relações quando realmente sentem que vale a pena. Gostam de alimentar o fogo da paixão com ideias premeditadas e bem estudadas antes de as expor. Não falham a uma boa foto “caliente” quando é sugerido pelo parceiro. Não gostam de perder e de tudo fazem para conquistar. Mas, para tal, precisam de gostar mesmo muito da pessoa, sentindo que não é perda de tempo.

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro.

Como Balança namora à distância

Para aceitar esta situação, poderão “passar a bola” ao parceiro. Tendem a ter muitas dúvidas e, por isso, não tomarão iniciativa. Preferem ser conquistados a conquistar. São desconfiados, pelo que dificilmente verá este nativo partilhar momentos íntimos, com fotos suas privadas, ou vídeos que exponham o seu rosto e corpo.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro.

Como Escorpião namora à distância

A distância poderá provocar ciúmes a este sensível nativo. Terá dificuldade em lidar com este afastamento, pelo que para manter o foco da relação, tem de se alimentar com um bom sexo “virtual”, expondo as suas fantasias eróticas e mais “depravadas”, para conseguirem controlar o parceiro e saber que não será traído.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro.

Como Sagitário namora à distância

Ter um namoro à distância não será bom para este nativo que tanto aprecia uma boa aventura. No entanto, para conquistar, gosta de falar sobre as suas fantasias eróticas, fazendo sugestões de locais menos óbvios, de preferência públicos, para colocar em prática a “arte sexual”. Gostam de correr riscos e isso pode trazer bastante entusiasmo à relação amorosa.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro.

Como Capricórnio namora à distância

Mais reservados e tímidos, quando aliciados partilham também as suas ideias íntimas com o seu parceiro. Para tal, precisam de sentir estabilidade e de acreditar que realmente aquele é o amor da vida deles. Têm medo de cair no ridículo, por isso são muito cautelosos na exposição corporal das suas “virtudes”.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro.

Como Aquário namora à distância

Para este nativo não existe namoro à distância, pois não gostam de restringir a sua liberdade. São expressivos, mas também muito sexuais. Gostam de fantasiar e têm ideias que “saem da caixa” para muitos outros nativos. Gostam de novas experiências e de tímidos não têm nada. Prepare-se para ouvir as histórias íntimas mais “mirabolantes” e “engenhosas” para mais tarde experimentar.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março.

Como Peixes namora à distância

Sentirá muita falta do companheiro, precisando de se sentir amado e notado. Sofrerá e até poderá chorar com a distância. Este nativo não é muito dado a alimentar fantasias eróticas se não houver amor, miminhos e dedicação da outra parte. Prepare-se para um bom romance, como os contos de fadas, mas que de pouco “sexual” tenha. Fantasiosos e românticos, são os pontos fortes de Peixes.

Margarida Fernandes