Horóscopo: Estas são as atividades que deve fazer em casa

iStock-1157317608 (1)
[Fotografia: iStock]

Em tempos de Covid-19, ficar em casa é de extrema importância para não contrair ou contagiar alguém com a doença. No entanto, é normal que o tempo custe a passar uma vez que está fechada em casa. Mas há atividades que parecem estar mais indicadas para cada pessoa.

Como tal, descubra agora quais são as melhores atividades que pode fazer em casa, para aumentar a autoestima, de acordo com o seu signo.

Carneiro: 21 de março a 20 de maio.

Que atividades deve o Carneiro fazer em casa

Precisa de muita atividade física (intensa e rápida), desportos de alto impacto que pode praticar mesmo em espaços apertados (como aeróbica, boxe, spinning ou bicicleta ergométrica em casa).

Touro: 21 de maio a 20 de maio.

Que atividades deve o Touro fazer em casa

Procura atividades mais relaxadas que inspirem tranquilidade e a conectem com o seu ‘eu interior’, como ioga e meditação. Pintura ou escultura também pode ser muito útil para as taurinas. Por outro lado, se gosta de cantar, coloque-o em prática.

Gémeos 21 de maio a 20 de junho.

Que atividades devem os Gémeos fazer em casa

Ler um livro e ter um grupo de discussão online é uma das muitas opções. Qualquer tipo de comunicação que a mantenha conectada com os outros vai ajudá-la a lidar com o stress. Também pode fazer exercícios respiratórios, meditar ou ouvir música. Se tem filhos em casa, brincar com eles vai ser uma ótima experiência!

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho.

Que atividades deve o Caranguejo fazer em casa

A cozinha vai ser o seu lugar preferido durante a quarentena. A preparação dos alimentos favoritos de cada membro d31a família vai fazer com que passe horas de grande prazer e satisfação. Também pode complementar o tempo livre com outras atividades, como jardinagem e cultivo de alimentos orgânicos.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto.

Que atividades deve o Leão fazer em casa

Experimente aulas de canto ou de dança online. Ouça algumas sessões de meditação focadas em fortalecer o coração. Tente manter um pouco de contacto com o sol, se possível.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro.

Que atividades devem o Virgem fazer em casa

Jogos de tabuleiro que desafiam a atividade mental vão ser as atividades preferidas – como xadrez e damas, palavras cruzadas e sudoku -, e são atividades que pode compartilhar com outros membros da família.

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro.

Que atividades deve a Balança fazer em casa

Concentre-se no planeamento da próxima redecoração da casa. Atualmente, pode ter acesso a todos os tipos de catálogos, ideias e sugestões para decorar a casa online. Também pode recorrer à aromaterapia quando se sentir muito stressada.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro.

Que atividades deve o Escorpião fazer em casa

Um filme de terror, um romance ou um livro de temas ocultos são a sua melhor opção. Se estiver a fazer algum trabalho de pesquisa em casa, certamente pode aproveitar este tempo para avançar. Contar histórias antes de dormir pode ser uma boa ideia se você estiver à procura de atividades em família.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro.

Que atividades deve o Sagitário fazer em casa

Faça um curso online e descubra tópicos como história, filosofia e cultura de outros países. Estudar uma língua estrangeira também é uma boa ideia. Escreva uma história em que possa dar liberdade à imaginação e manifestar os seus sonhos.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro.

Que atividades deve o Capricórnio fazer em casa

Meditação e ioga vão ajudar a controlar o stress, especialmente se tiver dores nas costas. Também pode tentar fazer costura, bordado ou tricô. Se puder passear sem correr riscos, isso vai ajudá-la a sentir-se melhor.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro.

Que atividades deve o Aquário fazer em casa

Para este nativo é precisa uma ampla variedade de atividades. Verifique a sua lista de amigos e comunique-se com eles, não importa quanto tempo vai estar sem os ver. Também pode ler livros de ficção científica e observar o céu (em casa).

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março.

Que atividades devem os Peixes fazer em casa

Jogar cartas, ouvir música e ver documentários sobre alguém famoso são boas ideias. Organize noites familiares e desfrute dos preparativos e do resultado. Colabore com instituições de solidariedade, via Internet.