Horóscopo Leão 2019

leao

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

Carta Dominante – O Dependurado: apatia, paradoxal.

Tem tanto para trabalhar este ano. Não será profissionalmente, mas dentro de si.

Estará demasiado pessimista, perdida, sem encontrar um rumo e perderá a autoconfiança e autoestima. E quando Leão perde estes pontos, é porque algo não está mesmo bem dentro dele.

Leão naturalmente terá de brilhar, mas o seu negativismo não o ajudará. Será um ano onde encontrará dificuldades em que as situações se desenvolvam e aconteçam e dará por si a perguntar: porque é que isto só me acontece a mim?

Por favor, Leão, namore-se mais e não deixe de se apaixonar por si mesma. Sei que é difícil não o fazer, mas terá de ter mais energia disponível para intensificar esta paixão com o seu eu.

Trilhe o seu caminho com confiança e mais positivismo. Pois se se focar mais em si, conseguirá espalhar a energia que necessita para atrair o que quer.

Está com tendência a irritar-se facilmente. Mas não “descarregue” nos outros. Trabalhe estas frustrações interiores!

Amor

Inicia o ano pensativa e a analisar a sua vida amorosa. Nem sempre a vida acontece como desejamos, mas não será isso que a deverá abalar. Não perca a esperança. Pois em 2019 irá conhecer alguém que a fará vibrar.

Controle os seus sentimentos, não se “atire de cabeça”. Seja comedida e cautelosa.

Evite pressões, pois este ano não estará preparada para evoluções lineares. No final de 2019 estará em paz e mais tranquila consigo mesma e com o mundo.

Trabalho

Coloque em prática os seus projetos. Não terá mãos a medir nem capacidade para realizar várias tarefas em simultâneo.

Crie novos projetos e invista na sua carreira. Não queira precipitar-se, mas expanda. Estabeleça contactos com o estrangeiro.

Financeiramente estará muito bem posicionada. Dinheiro não irá faltar e poderá investir no que deseja, em si. Aproveite para mimar-se mais e passar mais horas no SPA ou numa sauna.

Saúde

Seja cautelosa. Terá dificuldade nas recuperações e estará propensa a pequenos acidentes domésticos. Cuidado com os pés e a coluna.

Conselho: Liberte-se. Seja mais você. Saia desse estado de apatia e esforce-se para conseguir voltar a ser você mesma.

Curiosidades sobre o signo

Sabia que Leão é um Signo de Elemento Fogo? Desta forma, uma das características principais é o temperamento forte.

Desafio em 2019: Corra para as lojas. Compre um leque de maquilhagem nova, roupa giríssima, vá ao cabeleireiro, mude de visual, fique diferente!

Precisa de dar aquele grito de mudança para acordar de novo. Olhe para o espelho e diga o quanto se ama, o quanto é linda e se sente bem consigo mesma!

Risque do seu dicionário a palavra: desmotivação!

Sempre que sair de casa, olhe para uma montra, um espelho, tire uma selfie e publique nas redes sociais sempre com frases que a enalteçam e a façam sentir especial e bem.

Convença-se da Mulher Linda que é! Hoje e Sempre!

Partilhe connosco as suas fotos, pode ser? Vamos trabalhar juntas em 2019!

Jamais estará só. Estamos aqui para a ajudar e se sentir de novo a bela Leoa que é! Excelente Ano 2019, Leão!

Taróloga Margarida Fernandes