Saiba qual é a posição sexual preferida de cada signo

iStock-638760030sex

Quer saber qual é a posição sexual preferida de cada signo, de forma a apimentar ainda mais a sua relação? A astróloga Margarida Fernandes conta tudo sobre o tema e ajuda-a a perceber melhor o seu parceiro ou parceira.

Ora confira abaixo todos os signos do Zodíaco:

Carneiro: 21 de março a 20 de maio.

Posição sexual favorita

Qual a posição sexual que o homem de Carneiro gosta mais: São “famosos” por apreciarem sexo agressivo e rápido. Estar numa posição de quatro dará a este nativo uma visão bastante sensual. Ele ainda pode puxar o seu cabelo e dar-lhe palmadas (caso você goste).

Touro: 21 de maio a 20 de maio.

Posição sexual favorita

Qual a posição sexual que o Homem de Touro gosta mais: Este homem gosta de sensualidade e sexo demorado. A posição “pai e mãe” agrada bastante este nativo, pois permite romantismo e carinho. Mantenha contacto visual e faça movimentos lentos.

Gémeos 21 de maio a 20 de junho.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Gémeos gosta mais: Por serem muito Dinâmicos, os geminianos adoram uma “boa rapidinha”. Tente a posição em pé, de frente para ele. Erga uma perna e apoie as costas na parede, de modo que ele a possa pressionar contra ela.

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Caranguejo gosta mais: A sua característica de indecisão faz com que este nativo alterne as suas preferências. Ele pode gostar tanto de sensualidade como de um acto mais selvagem. Uma posição segura e que costuma apreciar é a mulher por cima, já que ela pode ser tanto romântica quanto agressiva

Leão: 23 de julho a 22 de agosto.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Leão gosta mais: Além de românticos, estes nativos têm uma enorme preocupação com o ego. Eles farão de tudo para ser o mais inesquecível sexo. Para agradar o parceiro leonino, escolha uma posição em que ele a possa controlar e consiga dar-lhe todo o conforto que deseja, como por exemplo, de lado. É bastante íntima e prazerosa para ambos.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Virgem gosta mais: Este nativo não é muito dado a “enfeites” no sexo e, geralmente, são generosos. Deite-se de costas e erga as pernas formando um “V”. Esta posição permite uma penetração mais profunda e dá tanto prazer a ele como a si. Simples e directo.

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Balança gosta mais: Este homem costuma ser muito bom. Por isso, qualquer posição será favorável. Sendo assim, tente uma de nível avançado, que desafie ambos e permita que vocês descubram novas formas de prazer: de pé, ele segura-a no colo e você coloca as pernas ao redor de cintura dele. Fique de costas para a parede para ajudá-lo a segurar o seu peso.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Escorpião gosta mais: Este é o homem que quer resolver todos os seus problemas na cama. Aproveite esta virtude e experimente tudo o que sente vontade de fazer no sexo, colocando-se à disposição como sendo um desafio. Não tenha medo de inovar.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Sagitário gosta mais: O homem deste signo é muito espontâneo no sexo, o que significa que uma proposta inusitada num momento pouco propício irá deixá-lo louco. Se você quiser uma aventura em público, não perca esta oportunidade. Fale-lhe dessa ideia ao ouvido quando estiverem na praia, numa saída à noite ou noutro lugar em que corram o risco de serem “apanhados”. Experimente a posição de pé, em que você fica de costas para ele com uma das pernas levantadas.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Capricórnio gosta mais: O capricorniano gosta de sentir e provocar um pouco de dor no sexo e de praticar a dominação. Se você também aprecia estas “taras” numa sessão de sadomasoquismo, este é o par ideal para si. Pratique a posição de quatro, que o deixa 100% no controle “da situação”. Fale muitas “asneiras”, pois ele adora conversas picantes na hora H, e use a almofada para abafar gemidos e gritos – isto irá enlouquecê-lo. Vale a pena conversar antes do sexo para estabelecer alguns limites.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Aquário gosta mais: Estes homens gostam muito de brinquedos eróticos. Fique por cima dele, sentada e coloque o vibrador no seu clitóris enquanto ele a penetra. Além de ser incrível para si, será visualmente estimulante também para ele.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março.

Posição sexual preferida

Qual a posição sexual que o Homem de Peixes gosta mais: Eles são ótimos a interpretar linguagem corporal: sabem sempre o que você quer e como – por isso, o sexo é incrível, não se preocupe. Quanto às preferências dele, tente algo que envolva fantasias sexuais e interpretações de papel na cama. Uma boa posição é você por cima e de costas para ele, como uma cowgirl.

Margarida Fernandes