“How I Met Your Father”: o “spin-off” será protagonizado por Hilary Duff

duff
Fotografias: Instagram

O anúncio foi feito no final da semana passada e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Carter Bays e Craig Thomas, criadores de “How I Met Your Mother”, serão produtores executivos do novo projeto. O protagonismo, por sua vez, será deixado para Hilary Duff, que interpretará Sophie.

Apesar de, ainda, não terem sido revelados pormenores sobre a série, acredita-se que a narrativa seja semelhante à antecessora. Na sinopse pode ler-se: “Sophie (personagem de Duff) resolveu contar ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde ela e o seu grupo de amigos próximos estão a tentar descobrir quem são, o que querem da vida, e como se podem apaixonar na era das aplicações e opções infinitas”.

Segundo o site especializado Hollywood Reporter, a plataforma americana Hulu encomendou uma temporada inicial com dez episódios. A dirigir a série estarão Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, showrunners de séries como “This is Us” e “Com Amor, Victor”.

No total, esta é a terceira tentativa de “spin-off” para a série “How I Met Your Mother”. A primeira ideia, apelidada de “How I Met Your Dad”, foi rejeitada em 2014 pela CBS, e tinha como protagonista Greta Gerwig. A segunda tentativa não passou do papel e era intitulada de “You’re the Worst”.

A polémica com o final de “How I Met Your Mother”

A série é, até aos dias de hoje, alvo de um enorme sucesso. O seu final, em 2014, não deixou os fãs satisfeitos, mesmo depois de nove temporadas e 208 episódios.

A revolta fez com que fosse criada uma petição para que a CBS escrevesse e voltasse a filmar o final da série de novo.

Hilary Duff

Hilary Duff teve o seu início de carreira marcado pela personagem Lizzie McGuire, que interpretou numa série de televisão e depois num filme da Disney Channel.

Mas se o rosto de Duff é familiar, a voz também. Foi em 2015 que lançou o seu mais recente álbum – “Breathe In. Breathe Out” – com a conhecida música “Sparks”, com mais de 46 milhões de visualizações.