Humorista português arrasado por piada sobre cancro de Sara Carbonero

Sara Carbonero utilizou as redes sociais no início desta semana para anunciar que tinha sido operada a um tumor maligno no ovário e se está a preparar para iniciar os tratamentos de combate à doença. Poucas horas depois, o humorista português Paulo Almeida utilizou o Twitter para fazer uma piada sobre a espanhola.

A piada foi vista como sendo de mau gosto por centenas de internautas, que fizeram questão de expressar o seu desagrado no espaço de comentários da publicação (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a par de alguns dados estatísticos relativamente à prevalência do cancro no ovário em Portugal).

“Puto, há limites”, “Agora a sério, é com estas piadas que te achas um comediante?”, “Será familiar da loira das quintas? A estupidez é do mesmo calibre, a idiotice é do mesmo ou maior nível… Há gente que até para existir devia pagar taxa” e “Gente com falta de inteligência para serem úteis para a sociedade de outra forma senão tentarem umas piadolas sobre os problemas dos outros” foram alguns dos comentários deixados no Twitter de Paulo Almeida que, pela nova publicação que fez na quinta-feira (pode vê-la abaixo), não parece arrepender-se da atitude.

Sara Carbonero operada a um tumor maligno no ovário