“I am Isabel Silva”: apresentadora da TVI lança blogue

“O meu blogue é energia”. Foi desta forma que Isabel Silva resumiu a essência do seu mais recente projeto, apresentado esta semana na livraria Letters Matters, em Lisboa. “Na realidade não vou deixar de mostrar aquilo a que vos habituei no Instagram ou no Facebook, que é o meu dia a dia”, explicou a comunicadora. “Penso que a grande diferença é a forma como vou expor todos esses conteúdos nesta plataforma”, defendeu.

“E porque é que decidi criar um blogue? É muito simples. Eu sentia que o Instagram e o Facebook por si só eram insuficientes para mostrar tudo aquilo que queria”, aclarou a antiga repórter do ‘Você na TV’, que se sentiu motivada em criar o blogue também como resposta às várias perguntas que diariamente fazem os seus seguidores sobre a sua alimentação, os treinos e o estilo de vida. “Que é uma novidade? Não, não é uma novidade. Não vou mostrar nada que já não estejam à espera. Simplesmente é a forma como vou mostrar e é o facto de puder dizer tudo aquilo que quiser, do jeito que quiser e com o amor que quiser”, argumentou.

“E eu pus muito amor neste blogue”, acrescentou a apresentadora

Há mais de um ano e meio a criar esta plataforma. Isabel Silva sentiu que esta foi a altura adequada para lançar o seu projeto. “Já podia ter criado [o blogue], mas eu não tinha a certeza. Tinha dúvidas, que eu às vezes sou um pouco indecisa, e eu senti que não era o momento e agora sim, esta é a altura de o lançar”, esclareceu.

“I Am Isabel Silva” contará com rubricas como “O que como durante um dia”, “A comida do bem”, “Runner Girl”, “Fit Girl” e vários vídeos sobre os treinos que a apresentadora está fazer para se preparar para a maratona de Sevilha. “Estou feliz e contente. É o concretizar de um projeto que foi feito por mim […]. Todos os conteúdos presentes no blogue foram pensados e escritos por mim, resultado do meu suor e da minha dedicação”, elucidou Isabel Silva ao nosso site.

Nuno Eiró, Iva Domingues, Mónica Jardim, Sara Matos, Pedro Teixeira, Pimpinha Jardim ou Catarina Fernandes Raminhos algumas das figuras públicas que marcaram presença no lançamento do blogue da apresentadora da TVI.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!