Ideias para embrulhos de Natal originais

Pertence ao grupo de pessoas que não tem paciência para as filas intermináveis para embrulhar os presentes de Natal? Ou simplesmente gosta de personalizar as suas prendas, para que estas se distingam no sopé da árvore? Seja qual for o seu motivo, se faz os embrulhos natalícios em casa, este artigo é para si.

Na galeria acima reunimos alguns dos embrulhos de Natal mais originais que encontrámos. Na nossa busca pelo fantástico mundo do arts & crafts natalício percebemos que os papéis mais simples, como o pardo e o branco, são a base ideal para dar asas à imaginação. Desenhar este tipo de papel, fazer recortes ou então colagens são um excelente escolha para diferenciar os seus embrulhos. Se é fã da natureza pode ainda optar por trocar os laços e fitas por ramos ou bagas.

Para os mais pequenos, porque não transformar os pequenos cubos e paralelepípedos em animais ou caras?! E já pensou que os presentes fora do formato, que são sempre um pesadelo, podem dar excelentes rebuçados?! Veja estas e outras ideias na galeria.

Imagens: Pinterest

Como ter uma mesa perfeita na ceia de Natal