Idosa de 83 anos dá dicas de como arrasar no Tinder

instagram

Tem 83 anos, é conhecida como ‘Grandma Hattie’ ou ‘A avó do Tinder’ e é perita nos truques do Tinder. Se está solteira (especialmente neste mês que é conhecido por ser o do amor) então vai gostar de ler os truques e dicas desta idosa para arrasar nesta aplicação de encontros amorosos online.

Se precisa de atualizar o seu perfil nesta App de encontros online, então não desespere porque esta avó sabe do que fala. “Isto é como fazer compras numa boa loja”, explica a idosa em entrevista à Inside. “Existem imensas coisas que posso comprar aqui [Tinder] e que nem tenho de pagar por eles”, referiu ainda. Hattie conta ainda que instalou o Tinder pela primeira vez para conhecer novas pessoas porque, na verdade, “adora conhecer muitos e vários homens“.

E ainda que, inicialmente, a mulher pensasse que esta aplicação era apenas para marcar encontros sexuais espontâneos (tal como muitas pessoas o pensam), acabou então por descobrir rapidamente que pode encontrar um pouco de tudo, basta seguir algumas dicas.

View this post on Instagram

A post shared by Hattitudes (@hattitudes1) on

Leia abaixo os truques desta mulher de 83 anos e aposte nesta aplicação para que, quiçá, possa encontrar o amor da sua vida nos próximos tempos.

Seja específica

Se está interessada em relações sérias, coloque essa informação no seu perfil. Se, por outro lado, não procura nada mais do que uns encontros casuais, faça exatamente o mesmo. É importante que o seu perfil reflita exatamente o que está à procura, para que a outra pessoa saiba se se vai ou não identificar consigo e com as suas ideias. “Se não formos claras, acabamos por não obter aquilo que queremos”, reflete a avó.

Oiça o seu coração

Em vez de estar a analisar ao pormenor cada fotografia ou palavra de um perfil, apenas siga o seu coração e “faça o swipe, aconselha Hattie. Se por algum motivo aquele perfil se destacou, apenas experimente sem medos e dê uma chance.

Não tenha medo de marcar um encontro

Claro que é importante conversar com a pessoa com quem fez o match, no entanto, a avó aconselha a não ter medo de marcar um encontro e de mostrar que tem interesse em conhecer a outra pessoa. Não espere assim tanto tempo para o fazer, apenas faça, aconselha.

Esteja preparada para qualquer cenário

Sugira uma pequena saída para beber um copo, mas “vá preparada para qualquer cenário que possa surgir durante a noite”, afirma. “Deixe em aberto a possibilidade de que pode ter uma sessão de amor no Dia dos Namorados e esteja sempre preparada para ter sexo quando vai a um encontro“, remata ainda a idosa. Hattie afirma ainda que é importante levar sempre preservativos e lubrificante consigo. “Nunca vá a um encontro sem estas duas coisas”, termina então por dizer.

Não tenha medo de dizer ‘não’

Se, no momento, não quiser simplesmente avançar mais com o encontro (ou qualquer outro cenário possível), não tenha medo nem hesite em dizer ‘não’. Seja delicada a fazê-lo e explique que não se sente preparada ou que não é o que quer neste momento.

Não leve a peito a rejeição

“Se um homem não estiver interessado em si, não fique demasiado magoada com isso”, aconselha desde logo a avó. “Se alguém me disser que sou demasiado velha para ele, eu peço-lhe para me dizer algo que eu não saiba”, confessa Hattie em gargalhadas.

Viva a experiência, mas pense em si

Nunca faça nada que não queira fazer. Não se esqueça que quem escolhe com quem quer ou não estar é você, por isso pense em si e no que é melhor para si. Em vez de se focar em demasia se aquela é ou não a pessoa certa, aproveite o momento e foque-se no que está a sentir. “Nós usamos os encontros e a sexualidade para estamos mais em contacto connosco mesmas”, afirma Hattie, acrescentando ainda que “não interessa que ele é um bom ou um mau encontro, ou se vai ser para sempre ou não. É uma ótima oportunidade e é preciso encarar isso como uma aventura”, termina então por dizer.