Iluminadores: o segredo de Kim Kardashian para ter a pele a brilhar no verão

Quem acompanha a socialite sabe que a sua grande imagem de marca, além da silhueta curvilínea, é também o rosto esculpido, conseguido através de pós bronzeadores, de jogos de sombras, mas também de luzes. Este é um dos grandes segredos de Kim Kardashian, a utilização de iluminadores para dar luz ao rosto.

Embora, nos dias que correm, a rainha do império Kardashian prefira os produtos da sua própria marca, a KKW Beauty (que não estão à venda em Portugal, embora aceitem encomendas), o que não faltam no mercado nacional são opções de iluminadores. As fórmulas podem ser em pó, em líquido, em pérolas ou em stick, o que importa é que seja o tom certo para a sua pele, já que muitas vezes os iluminadores podem ser mais brancos, dourados ou até rosados.

Importa lembrar que a aplicação da pele deve ser feita com cautela, apenas nas zonas do rosto onde a luz incide naturalmente ou que se quer iluminar, como as têmporas, a curva superior do lábio e o canto interior do olho. Saiba como aplicar aqui e percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer alguns produtos iluminadores, à venda em Portugal.

 

Esta é a ordem certa para aplicar os produtos de maquilhagem