Lady Gaga dormiu com o Globo de Ouro e sonha com mais prémios

Lady Gaga venceu, no domingo, 6 de janeiro, o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por Shallow, uma das músicas que faz parte da banda sonora do filme Assim Nasce Uma Estrela, no qual a cantora também é protagonista. Na segunda-feira, Christian Carino, o noivo da norte-americana, partilhou no Instagram uma imagem que mostra a cantora deitada na cama, abraçada ao troféu.

Agora, a cantora e atriz soma mais um prémio da National Board of Review, que a consagrou com o galardão de melhor atriz pelo mesmo filme: A Star is Born. “Estou para lá de agradecida a todos., à família, aos amigos, aos produtores e aos fãs”, escreveu Gaga no Instagram.

Entretanto, a artista sonha com novos prémios. Afinal, ela está nomeada para os BAFTA, os galardões britânicos, e para a mesmo título: melhor atriz.

Fãs apoiam e elogiam Gaga

“Que festa”, escreveu Christian Carino na legenda da fotografia. Nos comentários, os fãs deixaram-lhe muitas mensagens de apoio (percorra a galeria de imagens para ver fotografias de Lady Gaga na cerimónia dos Globos de Ouro).

“Adoro-a”, “tu és uma mulher normal, que eu respeito. Nasceste assim e precisas de ficar assim. Amo-te, Gaga”, “ahahah ela é ótima. Parabéns” foram algumas das palavras escritas pelos fãs de Lady Gaga.

 

Globos de Ouro: a “rapariga das águas” que está a obcecar a Internet