Imagens da nova ‘Gossip Girl’ mostra como tudo mudou em oito anos

Screenshot_2020-11-13 Gossip Girl (2007)

Depois de muita especulação, sabemos agora que vem aí a continuação de uma das séries mais populares dos anos 2000: Gossip Girl. A temporada será exibida na nova plataforma de streaming HBO Max, da WarnerMedia’s, oito anos depois do final da trama original. E muita coisa mudou desde então!

Já começaram a aparecer algumas imagens das gravações da nova aposta da HBO, sendo que desde logo notamos várias alterações à série original. Afinal de contas, passou-se quase uma década desde que Blair Waldorf e Chuck Bass nos roubaram o coração.

Em primeiro lugar, verificamos desde logo um elenco muito mais inclusivo e diversificado, onde mulheres negras, mulheres de cabelo rapado ou homossexuais são livremente representados o grupo de amigos que irá dar que falar.

A série ‘Gossip Girl’ foi, sem dúvida, um marco em toda a geração de 2000. As escadas do metro de Nova Iorque voltam a ser palco do cenário de Upper East Side e dos seus jovens. Esta nova adaptação, que pretende mostrar que a sociedade mudou muito em oito anos, especialmente abordando a temática da era digital, irá ser lançada no primeiro trimestre de 2021 e terá 10 episódios.

As gravações já começaram e sabemos que são os mesmos cérebros que estão por detrás da história e realização da primeira versão: Joshua Schwartz e Stephanie Savage, além do produtor Joshua Safran. Este último, à revista S Moda, explicou que a série pretende retratar “o terramoto que a última década causou, sendo que desta vez os protagonistas não são brancos e existe muito conteúdo queer (excêntrico, em tradução livre)”, explicou.

Também o estilo das próprias personagens mudou, sendo agora um estilo muito mais descontraído e não tão… Blair e Serena. Sobre se os atores antigos irão integrar o elenco, o único que sabemos que foi confirmado é Kristen Bell, responsável por dar voz à tão conhecida Gossip Girl.