Inês Aires Pereira já foi mãe. Nasceu Joaquim

ines
Fotografia: Instagram Inês Aires Pereira

A atriz já foi mãe. Inês Aires Pereira, de 32 anos, mostrou imagens do nascimento do segundo filho, Joaquim, que se junta a Alice, de dois anos.

Na mensagem de Instagram que acompanha com imagens ao lado do companheiro, David Ferreira da Silva, o rosto da TVI revela que todos estão “bem e felizes”. “E nasceu!!! É impressionante como dois partos tão parecidos podem trazer-nos emoções completamente diferentes. A informação é tão importante! Ah e a entrega também mas mais para a frente falo-vos disso”, revelou.

E acrescentou: “Obrigada pela preocupação e por todo amor nesta viagem que na verdade acaba de começar! Vamos a isso!!! 18 de Março sempre foi a minha aposta! Bem-vindo meu amor Joaquim!”

Inês Aires Pereira viveu uma gravidez que, no início, a obrigou a parar devido a perdas de sangue. Angústias que partilhou com os seguidores nas redes sociais por considerar que era importante abordar o problema e apelar à união nestes momentos difíceis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Inês Aires Pereira (@ines_ap)

Depois de semanas de repouso, a atriz voltou ao trabalho. Já na reta final, a atriz testou positivo à Covid-19. “Estava a começar a achar que tinha super poderes! Estou a receber muitas mensagens por estar prenha. Tenho tosse, ranho, dores de cabeça, mas não tenho febre”, contou, em fevereiro.