Inês Castel-Branco, uma vilã sofisticada e cheia de estilo

Na novela ‘Amor Maior’, exibida na SIC, Inês Castel-Branco veste a pele de Francisca, a grande vilã da trama assinada por Inês Gomes. Mas desengane-se quem pensa que são apenas as maldades da sua personagem que saltam à vista. Os espectadores, e principalmente as espectadoras, estão rendidas ao guarda-roupa de Francisca.

“A minha Francisca é super elegante. O trabalho da nossa figurinista, a Dora Luís, tem sido altamente aclamado. Nas minhas redes sociais não há um dia que eu não receba uma mensagem a perguntar de onde é aquela roupa”, revelou Inês Castel-Branco.

A atriz não tem dúvidas de que o guarda-roupa é uma ajuda preciosa na composição da sua personagem. “Só posso dar os parabéns a esta figurinista e tenho a sorte de vestir peças dela todos os dias e não há um dia que em que eu não me sinta altamente elegante. Ela não é sofisticada de berço, mas tem um lado que quer parecer ser e ela [Dora Luís] apanhou isso na muche”, acrescentou.

Aos 34 anos, Inês Castel-Branco sente-se “cada vez mais bonita como mulher”. “A idade traz segurança e o sucesso profissional e pessoal também ajudam. É uma mistura de tudo”.