Inglaterra volta a ter esperança em romance entre Harry e Joss Stone

Stone e Harry
Stone e Harry

O encontro entre Harry de Inglaterra e Joss Stone num dos ensaios do Basotho Youth Choir foi suficiente para reacender a esperança do Reino Unido num romance entre o príncipe e a cantora. A reunião de ambos aconteceu durante os ensaios daquele coro infantil de Lesoto, em África, para o concerto Sentabale no Palácio de Kensington, em Londres, organizado pelo filho mais novo de Diana e Carlos.

Apresentado pela banda Coldplay e com Stone como embaixadora oficial, o espetáculo da instituição de caridade e ONG fundada em abril de 2006 por Harry aconteceu na terça-feira e tem andado desde então na memória dos ingleses. Não tanto pelo seu caráter solidário, mas mais pelas imagens de cumplicidade entre o príncipe e a intérprete de soul e R&B. “Provavelmente são apenas amigos, mas ficam tão bem juntos…” é apenas uma das muitas frases de esperança deixadas nas redes sociais, onde as fotografias de ambos foram partilhadas.

Esta não é a primeira vez que os ingleses manifestam a sua vontade em ver Joss Stone e Harry a viver uma história de amor, embora os próprios já tenham dito que o que os une é apenas uma grande amizade. Em declarações ao ‘Daily Mail’, a cantora afirmou que o príncipe é “envergonhado”, mas também uma “pessoa muito divertida” e “querida”.