Inspire-se nos looks da rainha do teletrabalho: Carrie Bradshaw

MV5BNzYwMzM2MTAtNzZlNC00YzZiLTlmNDktNzUwMmI2ODhiMTIzXkEyXkFqcGdeQXVyMjAzMTcwODQ@._V1_

A pandemia do Covid-19 fez com que, a nível mundial, as empresas tivessem que aprender e reinventar novas formas de, dentro do possível, manter as suas atividades em andamento. O teletrabalho tornou-se agora numa realidade comum a muitos, onde as videochamadas e as chamadas não param e tornam-se rotina. Precisa de inspiração de looks para o teletrabalho, que sejam confortáveis mas profissionais? Nós ajudamos.

Bem sabemos que, numa altura em que se pede o isolamento social e onde os trabalhos se fazem via Internet, as videochamadas acabam por ser a forma mais fácil de estarmos mais perto. Muitas das vezes, a camisola é vestida, mas as calças do pijama continuam vestidas. E há razões que nos mostram que devemos sempre tirar o pijama, mesmo ficando em casa.

E se o Delas.pt já tinha reunido dicas essenciais de maquilhagem para quando faz uma videochamada, ou ainda os melhores penteados para disfarçar um dia mau de cabelo, reunimos agora algumas inspirações da ‘Rainha do Teletrabalho’: Carrie Bradshaw, de ‘O Sexo e a Cidade’.

Jornalista de moda conceituada, a personagem desta trama, Carrie Bradshaw, há muito que já tinha o hábito de escrever as suas peças jornalísticas a partir do conforto de sua casa. E as suas vestes são autênticas inspirações.

Reunimos abaixo alguns exemplos que a podem inspirar a manter-se confortável em casa, mas também profissional e na moda. Ora espreite – e repare que até sair de casa com pijama e uns acessórios vale:

https://www.instagram.com/p/BsI9t2-ATl2/

https://www.instagram.com/p/B51Lt11np3r/

https://www.instagram.com/p/Bj7WEEyHnbu/

https://www.instagram.com/p/Bm106qfBOA6/

https://www.instagram.com/p/B-A43OBn2dW/

https://www.instagram.com/p/BQGQJBGlUUz/

[Imagem:Imdb]

[Imagem:Imdb]

[Imagem:Imdb]