Internet vibra com reação de Michelle a presente de Melania

Trump and his wife present a gift to the Obamas as the Trumps arrive for tea before the inauguration at the White House in Washington
U.S. President-elect Donald Trump (L) and his wife Melania (3rd L) present a gift to U.S. first lady Michelle Obama and President Barack Obama as the Trumps arrive for tea before the inauguration at the White House in Washington, U.S. January 20, 2017. REUTERS/Jonathan Ernst - RTSWHA0

Milhões de olhos assistiram atentamente, esta sexta-feira, à tomada de posse do novo presidente dos EUA, Donald Trump. Curiosamente, não foi apenas ele nem o seu antecessor, Barack Obama, que “roubaram” as atenções.

À entrada da Casa Branca, o cumprimento desajeitado de Melania Trump e Michelle Obama acabou por merecer destaque imediato nas redes sociais, assim como – e especialmente – a expressão facial da ex-primeira-dama ao receber um presente da sua sucessora.

https://twitter.com/TamarVinceShow/status/822455947255803904

https://twitter.com/AdamJNBA/status/822459616277598209

Claro está, os internautas também não contiveram especulações sobre o conteúdo da caixa azul. Afinal, o que seria? Houve quem dissesse que era uma devolução do discurso alegadamente plagiado por Melania, um DVD da primeira temporada do reality show ‘O Aprendiz’ (na altura apresentado e produzido por Trump), ou simplesmente uma bilhete com um desesperado pedido de resgate.

Embora o presente continue por identificar, a imprensa norte-americana sabe que a caixa azul pertencia à luxuosa marca de joalharia Tiffany & Co.. Depois de a aceitar, Michelle procurou alguém para a segurar, de forma a poder tirar a fotografia oficial ao lado do seu marido e do novo casal presidencial, mas foi Barack Obama que acabou por entregá-la a um membro do staff da Casa Branca.

No decorrer da cerimónia, em vários momentos, as expressões de desconforto da ex-primeira-dama voltaram a ganhar protagonismo e, pois claro, a inspirar publicações nas redes sociais.

https://twitter.com/JWCrump/status/822499268506357762