Inverno: Oito alimentos para reforçar a dieta e a saúde

A chegada do inverno vem acompanhada de uma festividade que muitos esperam ansiosamente: o Natal. Mas com esta estação chega também o frio e as constipações. Alguns sofrem até de um transtorno sazonal e ficam bastante deprimidos com os graus a menos. Mas a solução passa também por uma boa alimentação.

O corpo humano atravessa diversas mudanças para se conseguir adaptar ao tempo frio. Daí a necessidade de consumir alimentos com mais vitaminas e mais energéticos. No fundo, é preciso adaptar a nossa dieta à época do ano.

A comida é bastante poderosa no nosso corpo e pode ajudar a prevenir doenças e alguns outros riscos que advém da chegada do tempo frio. Porque não só os casacos ou até mesmo as botas são o suficiente para nos manter quentes e saudáveis o resto do ano.

A pensar nisto, elaboramos uma galeria de oito ingredientes que nos vão ajudar a ultrapassar este inverno da melhor forma possível. Percorra a galeria de imagens e anote estes alimentos que devem fazer parte da sua dieta nos próximos meses.

A dieta para a pele que rivaliza com as cirurgias plásticas