Wimbledon e Amor: Irina Shayk e Bradley Cooper já não fogem dos fotógrafos

Depois de alguns dias românticos em Paris, viajaram para Inglaterra. E aí aconteceu o inesperado. Irina Shayk e Bradley Cooper deixaram-se fotografar juntos no mais antigo torneio de ténis do mundo. Esta é, assim, a primeira imagem “oficial” do casal, que está junto há cerca de um ano e meio.

O ator norte-americano de 41 anos e a manequim russa (e ex-namorada de Cristiano Ronaldo), de 30, assistiram às meias-finais masculinas, na passada sexta-feira. Mas foram os únicos a passar pelas bancadas VIP de Wimbledon.

O mais antigo torneio de ténis do mundo termina este domingo, com a final masculina que coloca frente a frente o escocês Andy Murray e o canadiano Milos Raonic. Ao longo dos últimos dias, várias foram as celebridades que passaram pelas bancadas VIP do All England Lawn Tennis and Croquet Club, em Wimbledon, para assistir aos desempenhos dos melhores atletas da modalidade.

Na final feminina, que aconteceu este sábado e terminou com a vitória de Serena Williams, dois convidados de peso: Jay Z e Beyoncé, que são amigos próximos da tenista norte-americana e da sua família. Jude Law, Heidi Klum e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também marcaram presença nos restantes dias do torneio.