Irina Shayk e Bradley Cooper separados

Desta vez parece ser mesmo a sério: Irina Shayk e Bradley Cooper estão separados. A notícia é avançada pela revista People, que refere que o casal terminou oficialmente a sua relação e que estará já a tratar da gestão da custódia da sua filha Lea De Seine.

A separação que agora se parece confirmar, há muito que vem sendo anunciada nos media. Os rumores já tinham alguns meses, mas ganharam força desde que Bradley Cooper realizou e co-protagonizou o filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ ao lado de Lady Gaga. A intimidade entre os dois levou muitos a levantarem a hipótese de os dois artistas se terem apaixonado durante o filme – tese que saiu reforçada com a atuação cúmplice da dupla na última cerimónia dos Óscares, apesar de o ator americano e a modelo russa terem surgido de mãos dadas e aparentemente unidos na cerimónia.

Já antes, em janeiro, Bradley Cooper tinha aparecido de surpresa num concerto de Gaga, em Las Vegas, e interpretado um dueto com a cantora. O fim do noivado da cantora também contribuiu para aumentar a especulação.

Apesar de todos os rumores, Irina e Cooper afastaram, na altura dos Óscares, os rumores sobre a separação. Agora, parece que a relação iniciada em 2015, e da qual resultou uma filha de dois anos, chegou mesmo ao fim.

Óscares: Lady Gaga revela o que Bradley Cooper lhe disse antes de subirem ao palco

 

Óscares: Irina e Bradley Cooper afastam rumores de separação