Irina Shayk fala pela primeira vez sobre a separação com Bradley Cooper

irina
[Fotografia: EPA/Jason Szenes]

A modelo russa Irina Shayk é capa da edição britânica da revista Vogue de fevereiro e, em entrevista, falou pela primeira vez da sua separação do ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha.

“Em todas as boas relações, trazemos o nosso melhor e pior – é apenas a natureza de um ser humano. Duas boas pessoas não precisam de formar um bom casal”, começou por dizer a modelo de 34 anos.

Foi em junho de 2019 que a modelo e o ator, de 45 anos, decidiram separar-se depois de quatro anos de relação. Irina considera que ambos tiveram “muita sorte da experiência” que tiveram um com o outro, admitindo que: “a vida sem ‘B’ (Bradley) é um novo terreno”.

Quanto ao futuro da sua vida amorosa, a modelo assume ter uma “personalidade forte” e sabe que isso “assusta alguns homens”. “Se alguém sair da minha vida, fica fora da minha vida, eu corto todos os laços. Acho que algumas pessoas assustam-se com esta frieza. Acho também que muitas pessoas não sabem que por trás disso há uma boa pessoa, doce, que chora nas entrevistas“, confessou à Vogue a ex-companheira do craque português Cristiano Ronaldo.

Já em relação à filha que partilha com Bradley, a modelo disse que “é difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora“.

Recorde-se que o casal se separou depois de aparecerem vários rumores que diziam que Bradley estava apaixonado por Lady Gaga. Mais recentemente, a imprensa veio revelar que o ator estava numa relação com Ana de Armas.