“Poder e estilo – Irina por Testino, como nunca ninguém a viu”. É este o título da produção fotográfica que Irina Shayk realizou para a Vogue espanhola, quatro meses após ter sido mãe.
Vanguardista e ousada, longe da imagem sexy com que, habitualmente, surge neste tipo de trabalhos, a ex namorada de Cristiano Ronaldo confessa as suas inseguranças à mesma publicação: “Às vezes olho-me ao espelho e sinto-me horrível. Outras vezes sinto-me poderosa”.

A modelo russa, de 31 anos, garante que é uma mulher igual a tantas outras e que também tem dias maus, no que diz respeito ao corpo e à sua imagem.
Aos olhos do público, certo é que Irina não terá razões para andar com a autoestima em baixo. A estrela das passerelles, mãe de Lea de Seine, que é fruto da sua relação com o ator Bradley Cooper, mostra-se elegante para a lente do famoso Mario Testino.
Tanto a Vogue espanhola como a própria Irina Shayk divulgaram algumas imagens da sessão através das redes sociais. Numa das fotografias, a preto e branco, a modelo apresenta-se só de chapéu, completamente nua com os braços a cobrir as zonas mais íntimas do corpo, e os elogios à sua boa forma física não tardaram a aparecer.
Fotografia de destaque: DR