Irmã de Kate Moss herdou a beleza e a ousadia da ‘top model’

Lottie Moss

Reza o ditado que quem sai aos seus não degenera e Charlotte, ou Lottie, como é conhecida, é uma prova viva disso mesmo. Se o primeiro nome pode não dizer nada aos mais distraídos, o apelido, Moss, já soa familiar. Lottie é a irmã mais nova da top model Kate Moss e já começa a dar nas vistas.

Com apenas 18 anos, a jovem tem vários traços que fazem lembrar Kate. Os cabelos loiros, o olhar irreverente e um corpo escultural são alguns dos pontos que unem as duas irmãs. Sem esquecer, claro, a paixão pelo mundo da moda.

Suns out bums out

Uma foto publicada por Lottie Moss (@lottiemossxo) a

Recentemente, Lottie aqueceu as redes sociais com uma fotografia publicada na rede social Instagram onde surge na varanda de um apartamento vestida com um biquíni.

Caught off guard #itscalledsarcasm

Uma foto publicada por Lottie Moss (@lottiemossxo) a

A forma física da jovem manequim foi bastante elogiada, embora esta não tenha sido a primeira vez que Lottie partilhou uma imagem sensual nas redes sociais.

Philip Green, former model Kate Moss and her sister Lottie Moss (R) sit in the front row before the Topshop Unique Autumn/Winter 2014 catwalk show during London Fashion Week February 16, 2014. REUTERS/Olivia Harris (BRITAIN - Tags: FASHION) - RTX18Y65
Kate e Lottie Moss ao lado do empresário Philip Green durante um desfile de moda

A jovem estreou-se no mundo da moda quando tinha 16 anos. O facto de ser irmã de uma das manequins mais famosas de todos os tempos até pode ter influenciado Lottie a optar pelo mundo da moda, mas a jovem tem procurado mostrar que o seu talento é independente da relação familiar que tem com Kate Moss.

Lottie-Moss-Lucky-Blue-Smith-2016-Vogue-Paris-Cover-800x999
Lottie Moss ao lado do manequim Lucky Blue Smith na capa da ‘Vogue Paris’

Apesar de ser apaixonada pela moda, Lottie pretende continuar a conciliar o trabalho com os estudos. “Tanto estou em Cannes a usar uma roupa da Dior com estou numa sala de aulas em Sussex. Sinto-me a Hannah Montana”, disse, em tom de brincadeira.