Irmã de Mel B ataca cunhado: “És uma amostra de homem”

Depois de se ter tornado público que a ex-Spice Girl está a processar o ainda marido, Stephen Belafonte, de violência doméstica – depois de ter pedido o divórcio -, foi a vez de a irmã de Mel B sair em sua defesa. No seu perfil de Instagram, Danielle Brown reforçou os “oito anos de telefonemas violentos” que presenciou.

“Eu e a minha mãe pensámos que nunca mais iríamos ver a Melanie”, escreveu Brown, aproveitando para se dirigir ao produtor e realizador de Hollywood e à ex-ama das sobrinhas, alegadamente amante do cunhado: “És uma amostra de homem! Espero que acabes na prisão juntamente com a Lorraine Giles e que apodreçam no inferno”. A completar, as hashtags, #AgressorDeMulheres, #Psicopata, #AssassinoDeAnimais, #Criminoso, #Adúltero e #Violento.

https://www.instagram.com/p/BSiPCVHgKN2/?taken-by=missdaniellebrown

Já Belafonte respondeu às acusações através de um comunicado enviado pelos seus advogados. “É uma pena que Ms. Brown não tenha escolhido agir de forma respeitosa e amigável neste assunto privado. Na devida altura, Mr. Belafonte irá apresentar a sua resposta a todas as alegações ultrajantes (…), as quais nega veementemente”, diz.

“Quando o tribunal apurar a verdade, tornar-se-á claro que toda esta história não foi mais do que uma campanha de difamação levada a cabo para encobrir a conduta de Ms. Brown durante o casamento”, acrescentam os advogados, apontando que a acusação da ex-Spice não passa de uma estratégia de a mesma conseguir ganhar vantagem em tribunal no que diz respeito aos termos do divórcio.