Irmãos Hadid e Naomi Campbell na passerelle da Moschino x H&M

O desfile de apresentação da coleção Moschino [tv] H&M, fruto da colaboração entre as duas marcas, decorreu esta quarta-feira, 24 de outubro, em Nova Iorque. O desfile contou com a presença dos irmãos Hadid, Gigi, Bella e Anwar, Isabeli Fontana e Winnie Harlow, e encerrou com a lendária Naomi Campbell.

A passerelle assemelhava-se a uma rua, mais concretamente Times Square, com outdoors iluminados, que representa o objetivo de Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino, de ver as suas coleções serem utilizadas nas ruas. Segundo o próprio, esta coleção é um presente para os fãs e engloba tudo aquilo que se esperaria da marca: “quis dar-lhes a coleção mais MOSCHINO de sempre. Tentei incluir todos os ingredientes que se esperaria de um dos meus desfiles – cartoon couture com um toque de street wear cheio de brilho do hip-hop, para criar um look totalmente MOSCHINO”.

Na primeira fila do desfile foram várias as caras conhecidas a marcar presença, tais como Luís Borges, Coco Rocha, Paris Jackson, Frances Bean Cobain ou as gémeas Ami e Aya.

A coleção chegará ao site da H&M e a algumas lojas físicas da marca no próximo dia 8 de novembro.

Percorra a galeria acima para conhecer as imagens do desfile.

Moschino x H&M: uma coleção cool para os amantes da Disney

Grávidas estão de volta à Zara com nova coleção