Irmãs Hadid: o melhor e o pior do desfile da Moschino

Esta quinta-feira, 20 de setembro, a Moschino desfilou em Milão. Uma apresentação repleta de exageros como já é assinatura da marca com a direção artística de Jeremy Scott. Entre os laços, rabiscos e metros de tecido, as grandes protagonistas foram as irmãs Hadid, uma para o bem, outra para o mal.

Costuma dizer-se que é sempre melhor receber as más notícias em primeiro lugar, para que as boas que vêm em seguida pareçam ainda melhores. Seguindo esta lógica vamos falar da irmã má primeiro: Bella Hadid. A modelo não fez nada de errado, nem tem culpa de ter ficado com o pior pódio, a culpa foi da maquilhagem. Bella exibiu uns lábios perfeitamente delineados a castanho em contraste com os lábios beges. Um look de beleza que Cher adorava usar no final dos anos 80, mas que sinceramente não favorece ninguém.

Mas para a família Hadid não levar para casa apenas desgostos, Jeremy escolheu fechar o desfile com Gigi. A modelo/influenciadora vestiu nada mais nada menos que um mini vestido de noiva com saia em balão, um véu de vários metros e ainda teve direito a borboletas ondulantes e marcha nupcial. Este foi sem dúvida o momento alto do desfile, veja as imagens da nova coleção Moschino na galeria.

Modelos grávidas desfilam lingerie criada por Rihanna