Isabel II entre as mais bem vestidas do ano

No ano em que celebrou 90 anos, a monarca há mais tempo sentada no trono britânico continua a captar atenções não só para as suas palavras e atitudes, mas também pelas indumentárias que veste. O estilo clássico de Isabel II fê-la entrar, agora, na lista anual das mais bem vestidas, divulgada pela revista norte-americana ‘Vanity Fair’.

As atrizes Helen Mirren e Lily James – uma já veterana e outra ainda jovem – também estão no leque das mais bem vestidas de 2016 para a publicação, que inquiriu mais de mil pessoas para eleger as finalistas.

A Rainha Máxima da Holanda, a atriz e ex-manequim Anh Duong, a empresária Jane Lauder e a escritora Zadie Smith são outros dos nomes referidos.

Amy Fine Collins, correspondente da publicação norte-americana, frisou: “Isabel II representou de forma consistente aquilo que é e aquilo em que acredita sem nunca ter baixado a fasquia que elevou há muito tempo. Política, cultura e classe são os pilares de um império e são elementos que mudam constantemente. Mas ela não”, elogiou a jornalista.