Isabel Silva fez festa de aniversário para o cão

Isabel-Silva-e-Caju
Isabel Silva com o seu cão, Caju [Fotografia: DR]

Não é só fora de portas que estas comemorações começam a ganhar forma. Mais ainda: não é só a atriz Sofia Vergara que não olha a meios para celebrar o seu melhor amigo. Por cá, apresentadora Isabel Silva fez questão de assinalar o terceiro aniversário do seu caju, um pug, tendo direito a restaurante, passeio e ainda imagens dele quer na conta de Instagram da apresentadora da TVI, quer na do próprio cão, que já soma mais de 10 mil seguidores.

Parabéns a mim!!! Sou o maior!! Hoje faço 3 anos e a minha mãe [Isabel Silva] organizaram uma Festa Surpresa para mim! Vai ser só curtir”, lê-se na página do canino, que assinalou o aniversário na quarta-feira, 12 de dezembro. Uma celebração que contou com a participação de empresas do setor.

https://www.instagram.com/p/BrTnQkiAGyJ/

 

“No dia do meu aniversário vim com a @iamisabelsilva e os amigos ao @jardimdossentidos”, escreveu o rosto de Queluz de Baixo, colocando palavras na boca do seu melhor amigo. E gracejou: “Mega fixe também aceitarem “pessoas” aqui, obrigada pelo laço. Vou fazer sucesso com as babes!! Não acham?”

https://www.instagram.com/p/BrTUFdHnSvd/

Imagem de destaque: Instagram

As melhores raças de cães para ter em apartamentos