Isabel Silva regressa à TV… na RTP1. “Estou muito contente”

Isabel Silva Instagram
[Fotografia: Instagram]

Mais de um ano depois de ter saído da TVI, Isabel Silva regressa ao pequeno ecrã, mas na RTP1. A estreia acontece já este domingo, 15 de maio, e a apresentadora, de 36 anos, irá estar ao lado de João Paulo Rodrigues, 43 anos, num programa que quer mostrar a culinária nacional.

“Eu e o João Paulo Rodrigues vamos à procura dos Chefs da Nossa Terra. Vamos querer desafiá-los, através de uma competição culinária, mas com muita alegria, música e tradições à mistura. Há um júri que vai avaliar … e apesar dos Chefs não serem cozinheiros profissionais, paixão e garra não lhes vão faltar. As equipas podem ser famílias, vizinhos e amigos. Na verdade, tudo o que deixar fluir o espírito de união e camaradagem”, descreveu a apresentadora na sua conta de Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Isabel Silva (@iamisabelsilva)

Um regresso que a deixa feliz. “Estou muito contente”, escreveu na mesma nota e na qual revela que o programa de estreia será feito a partir de Ponte de Lima. “Estarei convosco a tarde inteira e eu sinto que vai ser um regresso muito bom. Estou grata pelo convite e pela oportunidade de poder aprender e crescer… todas as semanas um bocadinho mais” antecipou Isabel Silva.