Isaura e Luísa Sobral juntas em nova música

Isaura e Luísa Sobral

Isaura lançou, esta quarta-feira, uma nova música em português, ‘Uma Frase Não Faz a Canção’, em parceria com Luísa Sobral. Esta é a segunda música que a cantora edita na sua língua-mãe e irá fazer parte de um álbum, totalmente em português, que Isaura pretende lançar ainda este ano.

“Numa segunda fase, quis rodear-me de pessoas que me desafiassem, que me inspirassem e me dessem a conhecer mais música, mais sensibilidade. A Luísa Sobral aparece como um nome incontornável dos que têm o coração no sítio certo ao escrever canções“, explicou Isaura em comunicado.

Esta música fala do processo que levou a cantora, que até ao Festival da Canção do ano passado só tinha lançado músicas em inglês, a escrever em português. Algo que se percebe logo num dos versos da música, cantado por Luísa Sobral: “Não é por ser em inglês que é mais difícil de sentir” (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de Isaura e Luísa Sobral).

“Quando me sentei, a Luísa perguntou-me em que tonalidade queria escrever, eu respondi ‘mi maior’; ela perguntou sobre o que eu queria escrever, eu respondi sobre escrever canções em português, sobre escrever em inglês não ser menos verdade, sobre por muito sincera que sejas nunca conseguires contar uma história inteira, sobre dizeres tudo e só dizeres uma parte mas quem lê achar que já disseste tudo’ e, sendo isto confuso, a Luísa percebeu exatamente o que estava a tentar dizer“, acrescentou a cantora de ‘Liga-Desliga’.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Isaura está a preparar primeiro álbum totalmente em português