Iva Domingues troca Portugal pelos Estados Unidos

IMG_8532

É um projeto a longo prazo, aquele que Iva Domingues vai abraçar. A apresentadora da TVI vai deixar Portugal e mudar-se para os Estados Unidos. A notícia foi avançada esta segunda-feira à tarde pela própria.

“Vou mudar de vida. Radicalmente. Vou-deixar-a-minha-família-despedir-me-dos-meus-amigos-de-Portugal-de-Lisboa-dos-lugares que-me-trazem-conforto-referências-voar-um-oceano-um-continente-instalar-me-e-começar -tudo-de-novo. Outra vez! Em Agosto vou viver para Los Angeles”, escreveu na sua página de Facebook.

Em território norte-americano e com Hollywood a seus pés, Iva Domingues, de 40 anos, continuará a trabalhar “serviço da TVI”. “Farei a cobertura de todos os grandes eventos de cinema e música: Óscares, Globos de Ouro, Grammys, Emmys, galas, red carpet…”, adiantou, explicando que fará reportagem para o canal generalista e para o de cabo da estação de Queluz de Baixo.

“Estarei também nas estreias de cinema, com a respetivas entrevistas ao elenco dos filmes e realizadores. O meu trabalho passará também por fazer a cobertura dos mais importantes desfiles e eventos de moda e também os grandes eventos de música, festivais e concertos”.

Além disso, a profissional empreenderá ainda os seus esforços num novo projeto digital. Chamar-se-á La La Lander e nele relatará os seus dias “na capital mundial do cinema”: “A mudança de Lisboa para Los Angeles, a adaptação, os bastidores das entrevistas em Hollywood, os hobbies, os fins-de-semana na Califórnia, os hotéis, o exercício físico, a alimentação, os cuidados de beleza, as compras, os restaurantes e as festas”.

O medo da mudança faz parte destas semanas que antecedem a grande viagem, mas a apresentadora garante estar “muito grata, muito feliz e entusiasmada com a mudança”.

“Esta já é, sem dúvida, a maior aventura da minha vida!”, sublinhou.