Ivanka Trump volta a escrever sobre “mulheres que trabalham”

Ivanka Trump
Ivanka Trump lança o seu segundo livro, 'Women Who Work: Redefining the Rules for Success', na primavera de 2017

A empresária norte-americana, de 34 anos, prepara-se para um novo capítulo na sua vida ao anunciar o lançamento, para a primavera do próximo ano, do seu segundo livro. A obra chamar-se-á ‘Women Who Work: Redefining the Rules for Success’ (‘Mulheres que Trabalham: Redefinir as Regras para o Sucesso em tradução livre’) e será baseada na iniciativa de Ivanka Trump #WomenWhoWork – que visa inspirar e incentivar as mulheres a seguirem os seus sonhos profissionais.

O anúncio foi feito pela própria no seu site, onde a filha do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos recorda como foi criar este movimento. “Quando comecei a iniciativa #WomenWhoWork há quase dois anos, fui aconselhada pelas agências de publicidade a retirar a palavra ‘work’ [trabalho]. Umas atrás das outras, sugeriram que ‘mulheres e trabalho’ [na mesma frase] não era aspiracional e não teria impacto na geração millennial. Discordei. Se me perguntarem, não há nada mais incrível do que uma mulher que toma conta do seu destino – e que trabalhe diariamente para tornar os seus sonhos reais”, escreveu.

‘Women Who Work: Redefining the Rules for Success’ juntar-se-á assim a ‘The Trump Card: Playing to Win in Work and Life’, que Ivanka editou em 2009 e que, além de falar sobre o êxito das mulheres nas suas profissões, incluiu dados biográficos da autora.