Izabel de Paula lança novo livro e revela-nos os seus segredos

O nome Izabel de Paula talvez lhe soe familiar, afinal de contas, é a mulher que tem moldado o corpo das celebridades. E esta terça-feira, dia 12 de março, é lançado, no El Corte Inglés, em Lisboa, o seu novo livro “Os Pecados do Corpo – dicas e soluções para um corpo saudável” (dia 16, há lançamento na Fnac de Santa Catarina, no Porto) onde a especialista não se poupa a dicas, conselhos e truques para combater alguns dos piores inimigos do corpo feminino.

O Delas.pt esteve à conversa com a especialista que contou, entre outras coisas, como reduzir a celulite ou estabilizar o peso ao longo dos anos.

[DR]
“Celulite, retenção de líquidos e gordura”, estes são os três piores inimigos do corpo feminino, começa por dizer Izabel de Paula. Segunda a especialista, há soluções para todos os problemas e estes ‘inimigos’ não poderiam ser exceção.

Para a celulite, por exemplo, Izabel de Paula fala da funcionalidade de fazer uma mistura à base de gel de banho, borras de café e sal grosso, que podem ser massajadas na zona onde se quer “atacar a celulite”. Este processo ajuda na “aceleração metabólica local e diminui o aspeto casca de laranja”, continua.

Para a gordura, o chá de hibisco, canela e gengibre parecem ajudar, mas há ainda outra dica: esfregar chá verde, argila verde e sal grosso na zona onde “existe a gordurinha indesejada”. Para a retenção de líquidos, existe também uma dica: usar uma cinta ciática e, de seguida, passar um óleo (“pode ser qualquer um, mas se for drenante será melhor”, afirma Izabel) porque o óleo irá ajudar a fechar o poro, que está, por sua vez, com o efeito da cinta.

Outra das questões abordadas no livor de Izabel de Paula têm a ver com as massagens que mais lhe são pedidas e ao fim de quanto tempo se começam a ver os efeitos?

Sem grandes surpresas, as massagens mais requisitadas são a ‘levanta bumbum‘ e a ‘barriga fit‘. “Estas duas são, sem dúvida, o bestseller” conta ao Delas.pt. “E porquê? Porque quem procura o ‘barriga fit’ é mais porque tem uma gordurinha geral, quem faz o ‘levanta bumbum’, é mais porque tem celulite ou está com o bumbum descaído“, conta a especialista.

Quanto aos efeitos pretendidos, Izabel afirma que se começam a ver os resultados “logo na primeira sessão”. Veem-se as alterações “logo a partir da primeira sessão, devido aos princípios ativos e à mobilização do líquido que nós fazemos”, continua a explicar.

Mas a grande dúvida de muitas mulheres é como é que é possível estabilizar o peso. “Com muita disciplina, foco e com o facto de passarmos a gostar de nós como se fossemos o património mais valioso”, sublinha Izabel de Paula. Estas são, segundo a body shaper, as três regras fundamentais que passa a todas as suas clientes – ou, como gosta de chamar, a todos os seus ‘patrimónios’.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a conhecer alguns dos resultados prometidos pelos tratamentos de Izabel De Paula.

Izabel De Paula, a mulher que anda a moldar o corpo das famosas