J. K. Rowling surpreende fãs de Harry Potter em casamento escocês

A autora dos livros de Harry Potter, o feiticeiro mais famoso do mundo, tornou o dia de dois fãs da saga ainda mais memorável ao aparecer de surpresa durante o seu casamento. Os sortudos foram Nick e John, e tudo aconteceu no mês passado, na Escócia. O fotógrafo Matt Fothergill captou o momento de ternura entre a autora e os seus leitores, que jamais irão esquecer a data.

Quando se preparavam para começar a sessão de fotos do casamento no exterior do Hotel Prestonfield House, em Edimburgo, Escócia, o par e Matt Fothergill repararam que Rowling se dirigia para o seu carro nesse preciso momento. A autora tinha estado num outro evento no mesmo local e Fothergill, que não quis perder a oportunidade, pediu-lhe para tirar uma fotografia com os noivos. Rowling não hesitou, para grande deleite do fotógrafo, que conseguiu dar alguma visibilidade à sua empresa de fotografia, Matt.E.Photography, e dos noivos, que são assumidamente Potterheads (designação dada aos fãs da saga).

“Ela disse que sim, claro, e quando viu os noivos foi tão cool”, confessou Matt Fothergill ao jornal online Huffington Post. “Ela foi logo ter com eles com o maior sorriso e deu a ambos um abraço apertado e desejou-lhes toda a saúde e felicidade do mundo”.

https://www.instagram.com/p/BnHGJAuBxCE/?taken-by=mattephotography1

A participação da autora de Harry Potter, embora tenha durado apenas alguns minutos, ajudou a compensar o mau tempo e a chuva daquele dia. E se Matt, Nick e John conseguiram manter alguma naturalidade enquanto estiveram na presença de Rowling, os três tiveram um verdadeiro momento de fanboy assim que a autora virou as costas.

“Adorava poder dizer que fomos super naturais durante a situação toda, mas tenho a certeza que ela nos ouviu a dar gritinhos histéricos de felicidade”, acrescentou ainda o fotógrafo. “Ela foi tão, tão cool, [e] verdadeiramente querida, e isso é algo que eu e os meus clientes vamos guardar para o resto da vida”.

“Somos todos verdadeiramente Potterheads e temos um enorme respeito pelo trabalho de caridade e ativismo de J.K.Rowling”, continuou, “por isso este foi um momento verdadeiro épico, ao estilo conheci-a-minha-heroína“.

Percorra a galeria acima para ver imagens do momento em que Rowling surpreendeu os noivos.

Merkel, Beyoncé e JK Rowling vão adormecer adolescentes rebeldes