Já está à venda a nova coleção de Billie Eilish com a Bershka

A uma semana do primeiro concerto de Billie Eilish em Portugal (acontece a dia 4 de setembro, na Altice Arena), os fãs já podem vestir-se a preceito para o evento. A Bershka acaba de revelar as peças de uma nova coleção cápsula que junta a intérprete de Bad Guy e a marca de roupa.

Os modelos produzidos são fiéis ao estilo de Billie Eilish, com muitas peças oversized a incorporarem a coleção. Hoodies e T-shirts, calções largos, joggers e até uma capa de telemóvel inspirada pelo look da cantora são alguns dos exemplos de roupa que vai encontrar a partir desta quinta-feira nas lojas. É apenas a 29 de agosto que decorre o lançamento oficial, apesar de já ser possível encontrar alguns modelos à venda no site.

As cores predominantes são preto e branco, mas também alguns dos tons ácidos que a jovem artista incorpora frequentemente no seu guarda-roupa, como o laranja e o verde fluorescentes. Existem ainda algumas T-shirts gráficas, com o nome de Billie Eilish ou do novo álbum, When we all fall asleep where do we go?, que esta tem estado a promover em digressão internacional.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer a nova coleção de roupa, com peças a partir dos 12.99€.

Billie Eilish é a primeira artista nascida nos anos 2000 a liderar top Billboard