Já há data de estreia da quinta temporada de ‘Handmaid’s Tale’, em Portugal

THE HANDMAID'S TALE
[Fotografia: Sophie Giraud/Hulu/Divulgação]

June Osborne está de volta à luta contra o regime patriarcal de Gilead. A quinta temporada da série tem data marcada para o arranque, em Portugal. “The Handmaid’s Tale T5 estreia em Portugal, a 10 de outubro, segunda-feira, às 22h10, no TVCine Emotion”, lê-se no comunicado, que acrescenta: “As temporadas anteriores também vão estar disponíveis e podem ser vistas no serviço de vídeo on-demand TVCine+.”

Adaptada do romance homónimo de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale desenrola-se numa realidade distópica na qual os Estados Unidos da América sofreram um duro golpe civil e se tornaram uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem à sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis tornam-se propriedade deles.

A série, recorde-se, conta com 15 Emmys, 2 Globos de Ouro e mais de 250 nomeações em prémios de Cinema e TV. Produzida por Bruce Miller, a série apresenta um elenco de luxo onde se destacam Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Max Minghella, Sam Jaeger, O.T. Fagbenle, Madeline Brewer, Samira Wiley, Ann Dowd, Amanda Brugel e Mckenna Grace. Genevieve Angelson e Christine Ko encarnam novas personagens. Uma série essencial, com novos episódios para ver todas as segundas-feiras, a partir de 10 de outubro, no TVCine Emotion.

Após a sua estreia, os episódios de The Handmaid’s Tale ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+