Já há data de estreia de Daniela Ruah na SIC em ‘Os Traidores’

Daniela Rua Manuel guerra foto Instagram SIC
Daniela Ruah vai conduzir o reality show da SIC 'Os Traidores' [Fotografia: Manuel Guerra/Divulgação SIC]

Daniela Ruah é o rosto que irá ter nas mãos as noites de domingo, na SIC. A atriz irá estar à frente do reality show Os Traidores, confrontando-se no horário com O Triângulo, na TVI, conduzido or Cristina Ferreira, e com The Voice Kids, na RTP1.

A estreia está prevista para 9 de abril, como revelou a estação nas redes sociais esta segunda-feira, 27 de março. “O programa promete muito mistério e grandes desafios”, escreveu o canal nas referidas plataformas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Recorde-se que Daniela Ruah, 39 anos, tem dado vida a Kensy Blye ao longo de 14 temporadas na série norte-americana Investigação Criminal-Los Angeles. A aposta no reality show configura um regresso ao pequeno ecrã depois de ter estado, em 2018, na apresentação do Festival da Eurovisão, ao lado de Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela. “Será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português”, afirmou a atriz citada no comunicado enviado às redações, em fevereiro último

O diretor geral de Entretenimento da Impresa, detentora da SIC, dizia-se, nessa mesma ocasião, “muito satisfeito” com a vinda de Daniela Ruah. “Tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases”, referiu. E acrescentou: “Está tão entusiasmada como nós por este programa, que está a ser produzido com sucesso em todo o mundo.”

Recentemente e também na televisão portuguesa, Daniela Ruah assumiu a pele de realizadora num telefilme da RTP: Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito.