Já há data para a exposição sobre o casamento de Meghan e Harry

Sabemos que um casamento é realmente importante para a História (e economia) de um país quando este ganha uma exposição só para si. Foi precisamente isto que aconteceu com o enlace real dos Duques de Sussex, que vão ver elementos do seu casamento expostos no Castelo de Windsor.

O espólio desta mostra original conta com as indumentárias usadas pelo casal na cerimónia religiosa. Será por isso possível ver de perto o muito comentado vestido Givenchy, escolhido por Meghan, bem com a tiara de de diamantes que originalmente pertenceu à Rainha Mary, e o véu bordado com flores representativas da Commonwealth. Mas esta não é uma exposição só dedicada à noiva, também será exibido o uniforme do Príncipe Harry.

Será possível ver de perto este vestuário matrimonial de 26 de outubro a 6 de janeiro. Os preços para adultos situam-se nas £21 (cerca de €23).

O casamento Real aconteceu em maio deste ano e foi sem sombra de dúvida o casamento do ano. Prova disso é que ainda hoje, passados três meses, os vestidos usados pelas convidadas dão que falar.

Há mais um casamento real marcado para 2018 e a noiva é adorável