Já há uma baixa no ‘Dança com as Estrelas’

carina caldeira
Carina Caldeira [Fotografia: Instagram]

Uma lesão acaba de afastar o rosto do Porto Canal do concurso da TVI, Dança Com as Estrelas, a cerca de uma semana do formato arrancar. A partir de 9 de dezembro, Rita Pereira, grávida de oito meses, e Pedro Teixeira apresentam o concurso que parece ensombrado por lesões. Agora é Carina Caldeira que abandona o formato antes da estreia: ela “lesionou-se” e “já não poderá dançar”, revelou a própria estação de Queluz de Baixo. Para já, desconhece-se a gravidade da lesão.

Há menos de um mês, o pasteleiro Marco Costa desistia de integrar o elenco do programa devido a uma lesão no braço. Recuando no tempo, até 2013, mas não na gravidade, o toureiro José Luís Gonçalves sofreu uma queda aparatosa no ensaio que antecedeu a noite da estreia do formato – na ocasião apresentado por Cristina Ferreira – e esteve vários meses em coma.

Mónica sucede a Carina

Mónica Jardim, rosto do entretenimento da TVI, sucederá à apresentadora de Glitter Show e junta-se a nomes como as atrizes Jessica Athayde, também ela grávida, Kelly Bailey, Bárbara Bandeira, Anamar, a cantora Bárbara Bandeira.

Os atores Tiago Teotónio Pereira, José Condessa e Vítor Hugo, o cantor Badoxa e o modelo André Costa vão também

https://www.instagram.com/p/BqxrTdsgQMb/

Na sequência da saída de Cristina Ferreira para a SIC, o programa vai ser apresentado, desta vez, pelos atores Rita Pereira e Pedro Teixeira. A estreia ocorre no dia 9 de dezembro.

Imagem de destaque: DR

Brilho e cor compõem estilo de Carina Caldeira