Já imaginou dar voz ao trailer de uma das suas séries favoritas?

walking dead

Se sempre teve o sonho de ouvir a sua voz num anúncio ou trailer de televisão, então esta pode ser a sua oportunidade. A FOX está a desafiar todos os portugueses a dar voz aos trailers de apresentação das séries dos seus canais – FOX Life, Fox Movies, FOX Crime e FOX Comedy – numa campanha que pretende ter tanto de interação como inclusão.

A oportunidade começa esta quarta-feira, dia 25 de setembro, e todas as pessoas estão convidadas a participar. “Independentemente de sotaques, dicções ou tons de voz, todos são bem-vindos, e podem vir a ser os novos locutores dos trailers que promovem as séries dos canais FOX“, afirma um comunicado do canal enviado à imprensa.

Os canais FOX têm, em média, 80 estreias por ano e pode ser que a próxima voz por detrás do anúncio de, por exemplo, a temporada de The Walking Dead, seja a sua. Já imaginou?

‘Estreia-te’: como participar na iniciativa

Partindo da premissa de que as vozes dos várias canais são sempre bastante semelhantes, esta iniciativa, chamada ‘Estreia-te’, pretende fazer com que os trailers dos canais FOX deixem de ser ditos sempre pelas mesmas vozes já conhecidas.

É a partir desta quarta-feira que todos os portugueses poderão ter acesso aos guiões que deverão ler e gravar em áudio. Posteriormente, deverão enviar a gravação através da aplicação WhatsApp para o número 960 182 700. Cada guião corresponde a uma série específica, sendo que basta escolher a sua favorita.

Séries como FBI, The Walking Dead, This is Us, New Amsterdam, Testemunha Silenciosa ou Mom são as hipóteses de série que poderá interpretar.

Já para o sofá! FOX Comedy vai repor todas as temporadas de Friends