Já inaugurou a primeira pastelaria para animais em Portugal

Hoje, 4 de outubro, celebra-se o dia Mundial do Animal e para marcar a data o Alegro Alfragide inaugurou a primeira pastelaria para animais de estimação em Portugal, a Rossi Pets Bakery. Donuts, biscoitos, cupcakes, pipocas, bolos de aniversário e bebidas são algumas das delicias que pode encontrar neste espaço que até parece uma pastelaria para humanos.

Todos os produtos são artesanais e não contêm conservantes artificiais. Este é o primeiro espaço do género em Portugal e tem tudo para se transformar no lugar preferido do seu amigo de quatro patas. Os produtos foram pensados sobretudo para cães mas também tem alguns destinados aos felinos, apesar de apenas ser permitida a entrada a cães neste espaço comercial. Além dos doces é possível ainda encontrar alguns brinquedos neste espaço. Os preços variam, mas os biscoitos rondam os €2,90 e os donuts os €4,50.

Em 2017 o Alegro Alfragide tornou-se no primeiro centro comercial dog friendly português, tudo o que tem de fazer para levar o seu animal de estimação às compras é registar o seu amigo patudo no balcão de informações apresentando a documentação exigida, na altura é é-lhe dado um passaporte que deve utilizar sempre que entrar no Alegro com o seu cão. O Centro Comercial já conta com 250 passaportes tirados.

Cuidados extra a ter com os animais de estimação em dias quentes