Já nasceu a filha de Ana Bacalhau

ana-bacalhau

A vocalista dos Deolinda já é mãe. A primeira filha de Ana Bacalhau, de 38 anos, e do contrabaixista José Pedro Leitão, da mesma banda, nasceu esta quinta-feira, três semanas antes do previsto, com 1,950 quilos. A bebé chama-se Maria da Luz.

Ana Bacalhau confessou no início de abril, num evento com figuras públicas, que pensa regressar aos palcos quando a filha tiver três meses. “Tenho concertos em agosto. O parto está previsto para o fim de maio e calmamente, quando ela tiver cerca de três meses, vou regressar ao trabalho”, disse.

“Só tenho duas hipóteses: ou fico uma temporada em casa com ela e perco a época alta do verão, ou aceito o chamamento do palco. E foi isso que decidi. Ela irá comigo, obviamente, e faremos uma época mais calma. Assim poderei estar feliz em palco e depois, com ela, também em casa”, acrescentou.

Na mesma altura, a vocalista dos Deolinda confessou que espera que a filha “venha a gostar muito de música”. “Facilitará a minha vida e a dela, até porque vai nascer e crescer no meio dela”, afiançou.

A bebé é fruto do casamento de dez anos do casal. “Eu e o Zé já queríamos [ter filhos] há algum tempo, mas a nossa vida é de saltimbanco e fomos adiando. Ela chegou quando tinha de chegar e é muito bem-vinda”, frisou.