Subir

Já nasceu a menina dos olhos de Eddie Redmayne

O ator britânico Eddie Redmayne e a mulher, Hannah Bagshawe, acabam de ser pais pela primeira vez, com a chegada da sua filha, Iris Mary Redmayne. O sexo da bebé só foi conhecido após o nascimento, por opção do casal. A notícia foi dada pelo jornal ‘The Times’, tendo um representante de Redmayne confirmado a informação.

Iris nasceu na passada quarta-feira, 15 de junho. Casados desde dezembro de 2014, Eddie e Hannah revelaram publicamente que estavam à espera do primeiro filho na cerimónia dos Globos de Ouro deste ano, em janeiro.

O britânico, de 34 anos, ascendeu à notoriedade com o seu trabalho em ‘Os Miseráveis’, mas foi com o papel de Stephen Hawking em ‘A Teoria de Tudo’, que se tornou mundialmente conhecido, valendo-lhe o Óscar de Melhor Ator em 2015. Outro das personagens mais reconhecidas de Eddie Redmayne é o da transexual Lili Elbe em ‘A Rapariga Dinamarquesa’.

 

Redmayne é, de resto, o protagonista no novo filme da saga Harry Potter, ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’, que se estreia em novembro deste ano. Será a primeira longa-metragem da saga que não contará com… o próprio Harry Potter. Isto porque a história, mais uma vez baseada numa obra de J.K. Rowling com o mesmo nome, se passa várias décadas antes de o famoso feiticeiro nascer.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters