Já para fila dos bilhetes! Backstreet Boys regressam a Portugal em 2019

backstreet boys RT_Harrison McClary
Backstreet Boys [Fotografia: Harrison McClary/reuters]

Uma verdadeira febre de anos 90 um pouco por todo o lado. A célebre boysband Backstreet Boys, toma a dianteira, e além de estarem juntos num álbum que será editado em, breve, vão fazer as malas para vir a Portugal. Só falta mesmo as Spice Girls – mesmo sem Victoria Beckham – fazerem uma visita a uma das cidades mais na moda: Lisboa.

Ora, o quinteto norte-americano atua em Portugal a 11 de maio no Altice Arena, em Lisboa, no âmbito de uma digressão mundial que arranca em março, anunciou esta sexta-feira, 9 de novembro, a promotora Everything is New. Em comunicado, a promotora indica que a banda traz para a estrada o tão aguardado novo álbum DNA, com lançamento marcado para dia 25 de janeiro, através da RCA Records2, que já se encontra disponível para pré-reserva aqui.

E há uma pré-venda exclusiva já para a semana: A promotora adianta que terá lugar a 14 e 15 de novembro em todas as lojas FNAC. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

O 10.º álbum de originais DNA, conta com músicas escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin). “Para aquecer o entusiasmo dos fãs, os Backstreet Boys lançam hoje o novo single “Chances”, escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes”, refere a promotora.

CB com Lusa

Imagem de destaque: Harrison McClary/Reuters

Spice Girls estão mesmo de volta e vêm aí concertos