Já pode comprar peças que desfilaram na Moda Lisboa

Até 18 de outubro a plataforma portuguesa online Minty Square dá-lhe a oportunidade de comprar peças que desfilaram este fim de semana na semana ModaLisboa. Já estão disponíveis para encomenda no site modelos das designers Ana Duarte e Rita Carvalho.

Por isso, se ficou encantada por alguma, ou algumas, peças destas jovens designers, prepare o roupeiro. Pode adquirir as peças desportivas com a assinatura única de Duarte que apresentou uma coleção de primavera / verão 2018 composta por calções médios, casacos e tops com cortes e design de desporto. Assim como as flores de Rita Carvalho, que chegaram à passerelle em vestidos e conjuntos de duas peças.

Os preços vão desde os €59 até aos €589, com entrega prevista a partir de dois meses após ser realizada a compra. Talvez não cheguem a tempo de ainda as poder estrear este ano, mas é possível começar já a preparar o guarda-roupa para a próxima primavera / verão.

Ambas as coleções foram apresentadas na passada sexta-feira, 6 de outubro, o segundo dia de Moda Lisboa. A marca Duarte integra a plataforma LAB da Moda Lisboa desde 2016, tendo pisado as passerelles da capital portuguesa, pela primeira vez, através do concurso Sangue Novo, no ano de 2015. O mesmo concurso onde Rita Carvalho marcou presença pela segunda vez.

Percorra a galeria de imagens para saber quais as peças de roupa que podem saltar já da passerelle para o roupeiro.

 


Veja também a coleção de Cia.Marítima de 2018 já está à venda.

Conheça melhor a Coleção de Ana Duarte: um estilo desportivamente feminino.

Veja ainda Sangue Novo, um concurso cheio de mensagens.