Já pode hidratar o cabelo e o corpo com o mesmo bálsamo

destaque

Em tempo de férias tudo o que queremos é simplificar ao máximo a rotina de beleza e minimizar o peso no necessaire. A Kérastase acabou de lançar um produto dois em um que vai fazer as delicias de quem gosta de poupar tempo e espaço na mala de viagem.

A marca de produtos de cabelo acaba de lançar o seu primeiro bálsamo indicado para hidratar o cabelo e o corpo. Este produto pertence à linha Aura Botânica, e como toda a gama é composto por ingredientes de origem natural. O bálsamo não tem água e é sólido mas transforma-se rapidamente num óleo muito nutritivo, apenas com o calor das mãos. Um produto indicado para selar e hidratar as pontas do cabelo danificadas mas também para suavizar as zonas mais secas do corpo.

A fórmula deste produto inovador é composta por óleo de castanha do Pará, farelo de arroz tailandês e cera natural de abelha, todos eles ingredientes naturais extraídos de forma sustentável e em parceria com comunidades locais.

Este produto pode ser utilizado no cabelo seco para o proteger durante o dia e unificar as pontas, mas também como tratamento noturno para as pontas do cabelo. No que diz respeito ao corpo é ideal para aplicar em zonas muito secas como os cotovelos e calcanhares, mas também é um bom hidratante para as cutículas. Tal como os restantes produtos Kérastase também este se vende em cabeleireiros e custa €28.

Águas termais e brumas para se refrescar nos dias de calor