Já pode ter um cabelo como o de Kate Middleton

Britain's Catherine, Duchess of Cambridge poses as she arrives for the world premiere of
Kate Middleton

Rossano Ferretti, o cabeleireiro de eleição de Kate Middleton, bem como o de outras personalidades, lançou uma linha de produtos capilares que podem ser comprados através da Internet. O hairdesigner italiano estabeleceu uma parceria com a loja de retalho online Net-a-Porter, onde vende material da sua marca, Rossano Ferretti Parma, como champôs, para conservar a cor e para dar volume ao cabelo, e amaciadores.

À linha de produtos somam-se sprays, ceras e máscaras. O produto mais acessível, o Grandioso Volumizing Spray, custa 36 euros, enquanto o de valor mais elevado chega aos 95 euros. Rossano, que trabalha no setor há 20 anos, tem salões de beleza nas mais variadas cosmopolitas cidades, como Nova Iorque, Milão, Los Angeles, Xangai e Pequim.

Além de Kate Middleton, o cabeleireiro natural da cidade de Parma conta com uma carteira de clientes bem conhecida do público. Apesar de não divulgar nomes, sabe-se que Ferretti já cuidou dos cabelos de personalidades como Lady Gaga, Jennifer Lawrence, Salma Hayek, Linda Evangelista, Christy Turlington, ou Kate Moss.