Já pode ter uma carteira de Irina Shayk

Não, Irina Shayk não está a vender as suas carteiras (pelo menos que se saiba). Estamos sim a falar da carteira desenhada pela própria modelo russa em parceria com a marca francesa The Kooples. Carteira que depois de estar em pré-venda este verão, Irina veio divulgar, no próprio Instagram, dando a saber que já se encontra à venda no site da marca.

Inspirada na matriosca, a famosa boneca russa, Irina Shayk desenhou uma carteira que se encontra disponível em vários tons: vermelho, preto e amarelo. Alguns modelos apresentam a textura de pele de crocodilo e, seguindo as tendências do próximo outono / inverno, Irina incluiu ainda um modelo com pele de leopardo.

As carteiras possuem vários acabamentos metalizados e todas trazem consigo um cadeado na extremidade do fecho. O mesmo modelo está ainda disponível em três tamanhos diferentes: mini, médio e grande – como pode ver na galeria de imagens acima.

“Adorei colaborar com The Kooples. Deram-me muita liberdade a nível criativo para poder projetar uma carteira que não só eu usaria”, declarou Irina Shayk à revista Elle americana. E acrescentou: “É conveniente para a vida que levo e prática para o uso diário”.

Mas a modelo russa não foi a única a desenvolver uma carteira para a The Kooples. Este outono / inverno a marca francesa conta também com uma parceria com Stella Maxwell, um antigo anjo da Victoria’s Secret que desenhou um modelo de carteira mais retangular, disponível em quatro cores: preto, vermelho, amarelo e rosa claro. À semelhança da carteira de Irina, a desenhada por Stella também traz alguns metalizados, como a alça que tem uma parte em corrente e as tachas, presentes em alguns modelos.

Foi muito divertido criar uma carteira ao lado de Stella Maxwell e ver os nossos estilos pessoais traduzirem-se nas carteiras que criámos”, declarou ainda Irina Shayk à mesma publicação.

Quanto a preços… Encontram-se entre os €298 e os €498.

Esta não é a primeira vez que Irina se destaca na moda sem ser como modelo. Em 2014, assinou uma coleção de biquínis, em parceria com a Beach Bunny, tendo ainda sido o rosto da campanha.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer as carteiras de Irina Shayk e Stella Maxwell.

[Imagem de destaque: Instagram]

Irina Shayk sobre o soutien de nome Irina

Irina Shayk também tem dias maus!