Já pode usar um vestido parecido ao da Rabanne e custa menos de 40€

2151694258
[Fotografia: Freepik]

Foi apresentado na quarta-feira, 25 de setembro, na Semana da Moda de Paris, e integra a coleção para a primavera-verão 2025. Contudo, já pode agarrar um modelo quase igual, por um preço seguramente mais acessível e melhor, ainda, ser a primeira a fazê-lo!

O desfile da Rabanne ficou marcado por brilhos, ousadia e absoluta opulência, afinal acabou de propor para a Primavera/verão de 2025 a carteira mais cara do mundo: a mala Nano, em ouro de 18 quilates e que pretende fazer coordenado com “vestido mais caro do mundo”, feito em 1968, em ouro e diamantes e pensado especialmente para a estrela francesa Françoise Hardy.

Agora, esta quarta-feira, 25 de setembro, o vestido dourado voltou a brilhar na passerelle, mas com novo corte e novos materiais.

[Fotografia: Instagram/Rabanne]

Sendo acessível a bolsas apenas muito exclusivas, a verdade é que já não vai precisar de chegar a março de 2025 para agarrar uma proposta desta natureza.

Vestido em tecido jacquard cintilante, na H&M
[Fotografia: Divulgação]
Afinal, há, por coincidência, uma sugestão no mercado de encher o olho e que custa 39.99 euros. Mais, até fica bem com botas e para o tempo de receber o outono com alegria e pioneirismo.